Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Anúncio ocorreu nesta segunda-feira, 17, na Capital com a presença de representantes do governo federal e estadual.

 

 

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), anunciou apoio ao candidato à reeleição para a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PL). O anúncio ocorreu nesta segunda-feira, 17, durante um evento realizado em um hotel de Palmas, que contou com a presença do ex-ministro do turismo Gilson Machado Neto, a senadora eleita Professora Dorinha (União Brasil), além de deputados estaduais e federais.

No momento o governador relatou os motivos do seu apoio e a necessidade de geração de emprego. “Quero pedir aos deputados estaduais, é hora de fazermos uma cadeia de conversas com nossos prefeitos, nossos eleitores, para intervir nesse processo que é importante para o Tocantins e para o Brasil.

Recebi mensagens de empresários e do agronegócio e compreendi a importância da economia tocantinense, da geração de oportunidade para as pessoas, como emprego. É por isso que tomei essa decisão. Tenho que atuar pela minha família, pela sociedade tocantinense e pelo Brasil. Eu declaro meu voto para o presidente Bolsonaro”, declarou.

 

Anúncios

Recentes