hora certa.

Ouça agora

Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo na sexta, 28, Dia do Servidor

Decreto nesse sentido será publicado nesta quarta-feira, 26, e o ponto facultativo não se aplicará para serviços essenciais como saúde e segurança pública.

 

Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins definiu como ponto facultativo o Dia do Servidor Público, comemorado na sexta-feira, dia 28 de outubro. A ordem foi confirmada pelo governador Wanderlei Barbosa e o decreto nesse sentido será publicado nesta quarta-feira, 26, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Wanderlei Barbosa ressalta que a data é para celebrar todas as conquistas e deve ser comemorada, tendo em consideração o reconhecimento e o mérito do povo tocantinense com os servidores públicos do Estado, na prestação de serviço de excelência e na atenção dada à população do Tocantins.

“Somos muito gratos aos servidores do Estado, sabemos da dedicação desses homens e dessas mulheres na atuação pública. Vemos isso com retorno nos serviços prestados aos tocantinenses. O Estado vem executando um trabalho excelente em vários setores e isso é mérito de profissionais qualificados e comprometidos com o serviço público, nada mais justo do que destinar esse dia ao nosso corpo profissional”, afirma o Chefe do executivo.

O ponto facultativo não será aplicado aos serviços essenciais como saúde e segurança, portanto, policiamento, atendimento móvel de urgência e hospitais, por exemplo, funcionarão normalmente.

 

Ponto facultativo não será aplicado aos serviços essenciais como saúde e segurança

Facebook
Twitter
WhatsApp