Foragido da Justiça por crimes de tráfico de drogas e violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Paraíso

Homem estava foragido há aproximadamente seis meses e foi capturado, mediante ação da 6ª DEAMV.

 

 

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis – 6ª DEAMV de Paraíso do Tocantins, prendeu na manhã desta terça-feira, 25, naquele município, um homem de 28 anos, que era considerado foragido da justiça pelos crimes de tráfico de drogas e também violência doméstica.

 

De acordo com o delegado-chefe da unidade especializada, José Lucas Melo, a ação, que contou com apoio das demais delegacias de Paraíso e também da Polícia Militar foi deflagrada logo depois que as equipes da 6ª DEAMV levantaram informações que um indivíduo de alta periculosidade estaria na cidade.

 

“Tão logo conseguimos levantar o paradeiro do foragido, montamos uma força-tarefa, com apoio de policiais civis das demais delegacias e também da Polícia Militar, e conseguimos localizar o paradeiro do homem, considerado de alta periculosidade e que possui uma extensa ficha criminal por crimes variados, sendo alguns deles hediondos como estupro de vulnerável e também sequestro”, explicou o delegado José Lucas.

 

Trata-se de um homem que responde pelos crimes de tráfico de drogas e também violência doméstica. “No momento em que tentamos fazer a abordagem, o foragido que estava conduzindo um veículo tentou fugir, o que desencadeou uma perseguição pelas ruas e avenidas de Paraíso, sendo que o indivíduo chegou a colidir o veículo que dirigia na tentativa de fuga”, disse a autoridade policial.

 

Com a chegada de reforços, o homem foi alcançado, devidamente contido e conduzido até a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso, onde a autoridade policial plantonista deu comprimento aos dois mandados judiciais que estavam em aberto em desfavor do indivíduo.

 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o foragido da justiça foi recolhido à Unidade Regional Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Crédito -Fotos -DICOM SSP TO

 

Governo do Estado do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp