Indivíduo preso era responsável por abastecer pequenos traficantes da cidade, localizada no Sudeste do Estado.
Na manhã da última terça-feira, 6, policiais civis da 103ª Delegacia de Taguatinga, coordenados pelo delegado Lucas Rodrigues, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 26 anos, investigado pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão é resultado da investigação criminal promovida pela 103ª DP que apontou ser o indivíduo o responsável por abastecer pequenos traficantes da cidade. De acordo com a autoridade policial, o indivíduo possui outras passagens pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Além disso, o irmão do investigado também foi preso em flagrante delito recentemente em outra ação da Polícia Civil, pela prática da mesma infração penal, o comércio de substâncias entorpecentes.
“O indiciamento do investigado, pela prática do crime de tráfico de drogas, ocorre em razão dos robustos elementos de prova que deixam evidente a comercialização dessas substâncias”, destacou o delegado.
Após ser capturado, o indivíduo foi recolhido e encaminhado à unidade penal regional de Taguatinga, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Para o delegado Lucas Rodrigues, a prisão do indivíduo é de grande valia, pois além de traficar, ele também abastecia os pontos de venda de drogas da cidade. “A ação da Polícia Civil representa mais segurança para toda a comunidade de Taguatinga, visto que o homem já estava praticando o tráfico de drogas há certo tempo e trazendo desassossego para toda a população”, ressaltou.
Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
Crédito -Foto -DICOM SSP TO
|