Desde o início do ano a capital registrou pelo menos 68 assassinatos. Criminosos chegaram de carro, invadiram a casa e fizeram dez disparos.
Um homem de 23 anos morreu após ser baleado com vários tiros no sofá da própria casa no setor Santa Fé, na região sul de Palmas. A vítima é Diuliam Gabriel Marinho. O assassinato aconteceu no início da noite deste sábado (20).
Desde o início do ano a capital registra pelo menos 68 assassinatos.
Este homicídio aconteceu por volta das 18h. Testemunha contaram à Polícia Militar que três indivíduos chegaram em um carro vermelho e pararam em frente à casa. Dois criminosos desceram com armas em punho, entraram na casa e fizeram pelo menos dez disparos contra a vítima.
O Samu ainda foi chamado pela PM, mas apenas constatou a morte. Pelo menos um dos tiros foi na cabeça da vítima. A perícia esteve no local e depois o corpo foi recolhido pelo IML.
Noite de violência
O homem de 22 anos foi morto a tiros já na madrugada deste último domingo (21) em um bar na quadra ASR-SE 105 (1.012 Sul), em Palmas. Ele ainda foi socorrido pelo próprio irmão, mas morreu a caminho do hospital.
Também durante a madrugada, uma confusão no trânsito terminou com um homem baleado no pescoço na madrugada. Neste caso a vítima de 24 anos foi atingida ao parar em um estacionamento na Arse 92 (906 Sul)após buzinar para outro carro e fazer uma ultrapassagem em uma rotatória.
O número de homicídios em Palmas voltou a disparar neste mês de maio. Segundo os dados oficiais da Secretaria de Segurança pública, a cidade teve 64 assassinatos até o último dia 15.
Desde então pelo menos outros quatro homicídios foram registrados, chegando a 68 mortes. Só neste mês já são 15 casos.
Na semana passada, a guarda metropolitana prendeu cinco homens com várias armas em um carro. A Polícia Civil disse que estes suspeitos estariam envolvidos com alguns dos homicídios registrados na capital neste mês.