hora certa.

Ouça agora

Em menos de cinco dias, Polícia Civil soluciona homicídio e prende principal suspeito pelo crime no interior do Estado

O caso ocorreu após uma discussão em um bar na cidade de Bandeirantes do Tocantins.

 

Um homem de 47 anos, apontado como sendo o principal suspeito pelo homicídio que vitimou Luiz Rodrigues da Silva, de 49 anos, fato ocorrido no último dia 8, na cidade de Bandeirantes do Tocantins, foi preso pela Polícia Civil, por meio de cumprimento a mandado de prisão preventiva, na tarde desta quarta-feira, 12.

 

A ação, que resultou na captura do indivíduo, foi realizada por policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia Civil de Arapoema e teve o apoio de agentes da 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas do Tocantins, sob o comando do delegado Tobias Luiz Nunes de Souza.

 

Crime e investigação

As investigações da Polícia Civil apontaram que a vítima e o autor estavam em um bar consumindo bebida alcoólica quando por volta das 16 horas, teve início uma discussão por motivo banal entre eles. Armado com uma faca, o investigado, preso ontem, desferiu um golpe, atingindo  o coração da vítima que foi a óbito no local.

 

“Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil imediatamente iniciou às investigações e identificou o principal suspeito pelo homicídio, sendo representado, junto ao Poder Judiciário pela prisão do mesmo, a qual foi deferida e cumprida na tarde da última quarta-feira, quando o suspeito foi capturado e conduzido até a 6ª CAPC de Colinas. Ele foi submetido aos procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, recolhido à Cadeia Pública local, onde aguardará manifestação da Justiça”, ressaltou a autoridade policial.

 

O delegado Tobias Nunes destaca ainda que a pronta resposta da Polícia Civil com a elucidação do crime e a prisão do principal suspeito restabelece a sensação de paz e tranquilidade para os moradores do município de Bandeirantes do Tocantins.

Crédito:Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins f

Facebook
Twitter
WhatsApp