Em menos de 48 horas, Polícia Civil identifica, representa judicialmente e prende homem suspeito de praticar feminicídio em Lagoa do Tocantins

Homem foi preso em cumprimento a mandado judicial na região norte de Palmas.

 

 

 

Policiais Civis da 77ª Delegacia de Lagoa do Tocantins, comandados pelo delegado Fabrício Piassi, prenderam na tarde desta sexta-feira, 30, um indivíduo de 56 anos, que é apontado como o autor do feminicídio, que vitimou a dona de casa, Elsimar Fernandes de Araújo, de 36 anos, fato ocorrido no último dia 28, na cidade de Lagoa do Tocantins.

Conforme explica a autoridade policial, tão logo foram informados sobre o crime, os policiais civis da 77ª DP iniciaram as investigações e identificaram o marido da vítima como sendo o principal suspeito pelo crime. “Com base nas informações, intensificamos as investigações, e em menos de 48 horas, representamos pela prisão do suspeito, a qual foi deferida e cumprida nesta tarde, quando encontramos o homem, na quadra 405 Norte, em Palmas”, disse o delegado.

Após ser preso, o homem foi levado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi dado cumprimento ao mandado judicial de prisão preventiva. Após a realização das providências legais cabíveis, o autor foi recolhido à Unidade Penal Regional de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Para o delegado Fabrício Piassi, a prisão do indivíduo é de suma importância, visto que trata-se de um crime muito grave, em que o homem ceifou a vida da esposa por motivo fútil e sem chance de defesa. “A célere elucidação desse caso de feminicídio demonstra o comprometimento da Polícia Civil com a investigação criminal, uma vez que durante 48 horas envidamos todos os esforços necessários para que o caso foi solucionado e suspeito presos, para que a sociedade e os familiares da vítima pudessem receber a resposta adequada da Polícia Civil”, disse o delegado.

Crédito –Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Foto -DICOM SSP TO

Facebook
Twitter
WhatsApp