hora certa.

Ouça agora

Em Gurupi, Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas

Suspeita foi capturada em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva.

 

 

Policiais Civis da 8ª Divisão Especializada de Investigações Criminais – 8ª DEIC de Gurupi, prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 13, uma mulher de 46 anos, investigada em dois inquéritos instaurados por tráfico de drogas. A mulher foi capturada, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, quando se encontrava na Vila Quixaba, na zona rural do município de Peixe.

Segundo o delegado regional Joadelson Rodrigues Albuquerque, a ação, que foi comandada pelo delegado Rafael Falcão, faz parte da operação “Hórus”, que é uma iniciativa do Ministério da Justiça e está sendo realizada em regiões de divisa.

“No decorrer das ações da operação Hórus tomamos conhecimento de que uma mulher, com dois mandados de prisão em aberto por tráfico, estaria escondida na Vila Quixaba. Com base nas informações, as equipes da 8ª DEIC e da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) foram até o local, onde localizaram a mulher e efetuaram prisão da mesma”, disse o delegado.

Em seguida, ela foi conduzida até a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhada à Unidade Penal Feminina de Talismã, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

“Mais uma prisão realizada pela Polícia Civil do Tocantins, no âmbito da operação Hórus, que tem justamente, como uma das finalidades, localizar foragidos da Justiça”, pontuou o delegado regional.

Créditos -Fotos -DICOM SSP TO

 

Governo do Estado do Tocantins
Facebook
Twitter
WhatsApp