hora certa.

Ouça agora

Em Gurupi, Polícia Civil prende homem investigado por praticar homicídio em Lagoa da Confusão

Crime teria sido motivado por disputas entres membros de facções criminosas rivais.

 

 

 

No início da tarde desta quinta-feira, 7, policiais civis da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Gurupi), sob a coordenação do delegado-chefe da unidade, Rafael Falcão, efetuaram a prisão de um homem de 22 anos, que é investigado pela prática do crime de homicídio qualificado na cidade de Lagoa da Confusão, fato ocorrido no último dia 23 de maio e que vitimou Luiz  Gabriel Ramos Coelho.

De acordo com a autoridade policial, a captura do indivíduo se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cristalândia e ocorreu por volta das 13h20, da tarde de hoje, quando o indivíduo se encontrava em um restaurante, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Gurupi.

Ainda segundo o delegado, a ação teve apoio da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão, local onde o homicídio foi praticado. Desse modo, após compartilhamento de informações com as equipes da 58ª DP, dando conta de que o homem estaria na cidade de Gurupi, os policiais civis da 8ª DEIC passaram a empreender diligências, localizando e prendendo o homem.

Conduzido até a sede da 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, o homem foi submetido aos procedimentos legais cabíveis e, em seguida, recolhido à Unidade Penal Regional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Cristalândia.

Crédito -Foto -DICOM SSP TO

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp