Em Dianópolis, Polícia Civil prende homem de 69 anos por importunação sexual

O crime foi praticado contra a recepcionista de um hotel localizado no município.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 14ª Central de Atendimento de Dianópolis, prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 7, um homem de 69 anos suspeito de importunação sexual praticada contra a recepcionista de um hotel localizado no município. O crime teria acontecido por volta das 23 horas, quando o suspeito teria se aproximado da recepcionista e tentado dar-lhe um beijo sem seu consentimento. A vítima reagiu e denunciou o caso à polícia.

Os agentes da Polícia Civil se deslocaram ao local e prenderam o suspeito em flagrante. O homem chegou a resistir à prisão e negar os fatos.

Após a prisão, a vítima se dirigiu à delegacia e apresentou imagens do circuito interno do hotel. Nas imagens é possível ver que o suspeito se aproveitou que ela estava sozinha com ele para tentar agarrá-la.

A prisão ocorreu no plantão do delegado Lucas Oliveira que não arbitrou fiança e determinou que o suspeito fosse recolhido à Unidade Penal de Dianópolis. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e permanece à disposição da Justiça.

Neste contexto, a Polícia Civil do Tocantins ressalta a importância da denúncia de crimes sexuais. As denúncias podem ser feitas pelo Disque 100, pelo canal Ouvidoria da Mulher (180) ou presencialmente em uma delegacia de polícia.

Larissa Mendes/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp