hora certa.

Ouça agora

Confraternização solidária do grupo Porto debate X ABFC Porto Mulheres 2022

Confraternização solidária em prol do Abrigo João XIII de Porto Nacional Tocantins.

 

Fim de ano é hora de celebrar, afinal, um ciclo está se fechando e um novo, cheio de expectativas, vai começar. Nessa época é muito comum os colegas e amigos se reunirem num ambiente mais descontraído. Então, que tal aproveitar esse desejo e se juntar a nós para uma celebração diferente em prol do Abrigo João XIII de Porto Nacional?

Visando suavizar os embates políticos que ultimamente ocorreram em Porto Nacional, o Grupo: PORTO DEBATE  fará uma grande confraternização entre todos os membros do grupo, realizando um jogo de Futebol contra as Mulheres do Jardim Municipal.

 

O evento acontecerá no dia 11.12.22 – Domingo e teremos a participação confirmadas de grandes craques do passado e do Presente. Após o jogo, o grupo realizará um grande Churrasco regado a som ao vivo.

 

A ideia deste evento solidário é propor que essa celebração seja feita de uma maneira diferente: numa organização social. Se você é voluntário, provavelmente passou o ano trabalhando mais de perto a uma dessas organizações. Se não for o caso, talvez seja a oportunidade de fazer parte desta.

 

A confraternização acontecerá no Clube da Saúde de Porto Nacional ou no CT do Interporto e melhor de tudo é que além de estarmos juntos num ambiente com muita diversão e descontração, também os colegas poderão com seus esforços se unirem conosco para este momento de sermos voluntários.

 

A Organização do evento, cobrará de cada participante o valor simbólico de apenas 50,00 R$   por pessoa e 01 kg de alimentos não perecível para ser doado ao abrigo João XXIII.

 

Espalhe para todos e participem conosco.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp