Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Em Lagoa da Confusão-TO, escola é totalmente reformada.

 

Os estudantes do Assentamento Loroty receberam a Escola Municipal Assentamento Loroty completamente revitalizada e reformada. A entrega da obra à população foi realizada na última sexta, 26, com a presença da comunidade, professores, estudantes e autoridades.

A unidade escolar recebeu reparos do piso ao teto e foi contemplada com revitalização e reforma da cozinha, manutenção geral no telhado, sistemas hidráulicos e elétricos, aplicação de piso e forro, pintura geral, construção de banheiros, incluindo banheiros de acessibilidade, instalação de câmeras de segurança em todas as salas de aula, climatização de cantina e outros espaços, além de projetores em todas as salas.

 

Através da Secretaria Municipal de Esportes, a unidade escolar recebeu ainda um kit com materiais para a prática esportiva, contendo redes e bolas de vôlei e futebol.

A reforma foi realizada Pela Prefeitura Municipal com recursos próprios, através da Secretaria Municipal de Educação com um investimento no valor de R$ 199.960,28 mil.

“É um momento de muita alegria para todos nós. A realização de um sonho no qual muitos não acreditavam. Por isso, deixo aqui o meu agradecimento ao Prefeito Thiago e a todos aqueles que têm se dedicado para o avanço da educação pública em nosso município”, declarou a Secretária Municipal de Educação, Maria Panta.

Durante a entrega oficial da reforma à comunidade escolar, o prefeito Thiago Carlos, destacou o papel da gestão municipal e a preocupação do município: “A Educação é sempre uma prioridade em nossa gestão. São melhorias tanto em estrutura, quanto em qualidade de ensino. Estamos entregando hoje com muita satisfação a reforma deste prédio. Conseguimos também entregar notebooks a todos os professores da rede municipal de ensino e garantir uma das melhores remunerações do País, com um reajuste salarial de 33,23%. Tudo isso com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, atingindo todas as regiões do município”, destacou o prefeito.

Anúncios

Recentes