Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Prefeito Date, de Monte do Carmo, realiza pagamento de retroativo do piso salarial referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2022.

 

Nesta terça-feira,22 de Março 2022 o Prefeito Date realizou o pagamento do retroativo dos salários dos professores com o reajuste de 33.24% desde janeiro.
Mas uma vez, compromisso cumprido, mostrando respeito ao profissional do magistério.

A Secretaria de Educação realizou estudos jurídicos e financeiros e constatou que tinha respaldo legal e condições de aplicar o índice do Piso Salarial.

O prefeito Date tem procurado sempre valorizar o profissional do magistério realizando progressões verticais e horizontais, reajustes do piso a cada ano e investido nas estruturas físicas das escolas, em formação para os docentes e equipando as escolas com móveis, aparelhos tecnológicos e utensílios mobiliários.

Na última sexta, dia 11 de março o secretário Prof Dilson e o prefeito Date entregou dois pares de uniformes para a Educação Infantil e um anexo para extensão do CMEI para atender a demanda de matrícula.

Estiveram presentes no evento de entrega pais, crianças do CMEI, secretários municipais, vereadores, equipe técnica da SEMED, o prefeito Date e diretora Lilian de Faria e sua equipe diretiva.

 

 

Date Prefeito de Monte do Carmo – TO, o Prefeito que trabalha para o povo

 

Anúncios

Recentes