Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um condutor morreu numa das ocorrências que envolveram transporte de combustível, insumo agrícola e grãos.

 

 

Dois graves acidentes de trânsito deixaram um condutor morto e prejuízos para as transportadoras de combustível, de insumo agrícola e grãos. As ocorrências foram terça-feira, 22. A primeira na TO-080, que liga Palmas a Paraíso do Tocantins, atendida pelo 1º Batalhão de Bombeiros, com sede na Capital. O segundo registro foi na BR – 153, sentindo Barrolândia, e contou com o atendimento conjunto do 1º BBM e 3ª Companhia (Paraíso).

 

O de maior impacto ocorreu de noite, por volta das 20h, com três caminhões que levavam milho, gesso e combustível. Com o impacto, um dos condutores veio a óbito no local. Os demais motoristas, que transportavam milho e gesso, não tiveram ferimentos.

A colisão gerou incêndio, atingindo as carretas de combustível e milho. Acionada para o combate, a 3ª Companhia de Bombeiros Militar teve apoio do 1º Batalhão, e juntas debelaram as chamas no trabalho que durou horas a fio.

 

O produto agrícola se espalhou no local, o que levou a Polícia Rodoviária Federal a interditar a pista durante a noite, até que os grãos fossem recolhidos.

Outro Acidente

 

O primeiro acidente atendido pelos bombeiros militares ocorreu no início da tarde, na TO – 080. Era por volta das 12h35, quando uma carreta transportando 59 mil litros de combustível, tombou na altura do Pimentinha Leilões.

 

A carga era levada para Formoso do Araguaia, numa carreta tipo bi-trem. O motorista não teve ferimentos. Ele relatou aos bombeiros militares que foi fechado por outro condutor, e, na manobra para evitar uma colisão, acabou saindo da pista e tombou.

 

Crédito: Divulgação/CBMTO’

Anúncios

Recentes