Bombeiros militares desencarceram mulher presa em veículo, após colisão na Ponte da Amizade

A vítima fazia o sentido Luzimangues – Palmas e teve várias fraturas. O carro precisou ser cortado para o resgate da mulher.

 

 

 

 

Colisão entre dois carros de passeio fez três vítimas na madrugada desta quinta-feira, 23, em Palmas. O acidente ocorreu no início do aterro de acesso à Ponte da Amizade, que liga a Capital ao Distrito de Luzimangues e a Paraíso do Tocantins. Era por volta de 2h30, quando os bombeiros militares do 1º Batalhão e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados.

 

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins atendeu duas das vítimas, sendo dois homens que estavam em um mesmo veículo que fazia o trajeto Palmas Luzimangues. Eram Fernando Oliveira Cézar, 28 anos, e Lucas de Araújo Moura, 19 anos. Ambos estavam em um carro modelo Astra.

Durante o atendimento dos socorristas do CBM, Fernando apresentou fratura no tornozelo direito e precisou ser imobilizado antes de ser conduzido a uma unidade médica. Já Lucas, apresentava dores na perna direita.

 

A vítima do segundo veículo, um Prisma, que vinha de Luzimangues para Palmas, teve ferimentos graves. Ela ficou presa às ferragens e os bombeiros militares tiveram que cortar algumas partes da lataria para que o resgate fosse feito. A mulher foi conduzida pela viatura do SAMU, apresentando fraturas no fêmur, joelho e tornozelo esquerdo.

 

Crédito: Divulgação/CBMTO

Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp