hora certa.

Ouça agora

Antonio Andrade declara voto NÃO ao PL 2630 que trata da Fake News

Antonio Andrade declara voto NÃO ao PL 2630 que trata da Fake News.

 

 

O deputado Federal Antonio Andrade (Republicanos) publicou nesta segunda (02) nas redes sociais um vídeo declarando o seu voto NÃO ao Projeto de Lei 2630, também conhecido como “PL das Fake News” ou “PL da Censura”.

“Ter votado a favor do requerimento de urgência não significa que sou a favor do PL como ele está. Isso ocorreu porque foi feito um acordo entre os líderes para aprovar a urgência sem compromisso com a aprovação do projeto, haja vista que naquele momento ainda não tinha sido apresentado o relatório que será apreciado na Câmara na tarde desta terça, 2 de abril”, explicou o deputado.

De acordo com Antonio Andrade, após leitura do relatório final do projeto proposto pelo deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), o parlamentar decidiu que irá votar contrário: “Ao tomar conhecimento do conteúdo do relatório defini posição contrária à aprovação desse texto, embora seja a favor de uma regulamentação desse setor, visto que eu e minha família já fomos vítimas das fake news, mas nem por isso apoio o atual texto”, disse Andrade.

“Diante de tudo isso, antecipo para todos vocês que assistem esse vídeo o meu voto contrário ao Projeto de Lei que será votado hoje no plenário”, concluiu o deputado.

*Partido Republicanos*

No último sábado (29), o deputado Federal Marcos Pereira de São Paulo, vice-presidente da Câmara dos Deputados e presidente Nacional do Republicanos, afirmou que a bancada do partido votará integralmente contra o projeto.

Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Antonio Andrade

 

Facebook
Twitter
WhatsApp