O evento teve como objetivo esclarecer as novas regras para o inventário patrimonial 2023.
Na manhã desta segunda-feira, 28, a Secretaria de Estado da Administração promoveu o primeiro Workshop de Inovação na Gestão Patrimonial do Estado do Tocantins, que aconteceu no auditório do Palácio Araguaia José Wilson Siqueira Campos. O evento teve como propósito capacitar e esclarecer dúvidas sobre as novas regras que envolvem o inventário patrimonial, o qual será utilizado na prestação de contas anual.
De acordo com a diretora de Gestão Patrimonial, Maria Osmanda Pereira, “Nesse contexto, o tema central deste workshop, que são as novas regras para o inventário patrimonial, é de extrema relevância. Estamos diante de transformações que visam aprimorar nossos processos, otimizar recursos e elevar nossos padrões de prestação de contas anual. O resultado final refletirá diretamente em nosso compromisso com a integridade e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos”, frisou.
O secretário Executivo da Administração, Leontino Labre, ressaltou o empenho da Diretoria Patrimonial para atender as exigências da prestação de contas. “É um privilégio participar deste evento ao lado de representantes comprometidos com o avanço e a excelência na administração de nosso patrimônio. A Secretaria da Administração dedicou-se a realizar essa capacitação visando atender de forma ainda mais eficaz à demanda da prestação de contas anual”, frisou.
O evento representou um passo significativo no caminho da modernização e aprimoramento da gestão patrimonial no Estado do Tocantins, demonstrando o comprometimento em adotar as melhores práticas para uma administração pública transparente e responsável.
Fotos: Angel Lima/Governo do Tocantins
Crédito:Nájilla Lopes/Governo do Tocantins
|