Prisões foram realizadas no Tocantins e também no Estado de Goiás.
A Polícia Civil do Estado do Tocantins (PC-TO), por intermédio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), cumpriu na última quinta-feira, 29, dois mandados de prisão em desfavor de homens que respondem pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio tentado, todos expedidos pela 4ª Vara Criminal e Execuções Penais de Palmas.
Conforme explicou o delegado Luciano Cruz, titular da Polinter, os mandados cumpridos foram em desfavor dos indivíduos de iniciais J. G. P. L. S, de 22 anos, pela prática de crime de homicídio qualificado tentado ocorrido na cidade de Miracema do Tocantins e de D. H. M. S, de 47 anos, acusado pela prática de crime de tráfico de drogas ocorrido na comarca de Gurupi. Em ambos os casos, os presos já estavam recolhidos nas Unidades Penal de Miracema do Tocantins e de Goiatuba (GO), respectivamente.
Foragido da Justiça
Já o mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira, 30, foi em desfavor do indivíduo de iniciais A. J. S. S, de 51 anos, o qual foi localizado na Quadra 304 Sul, em Palmas. A finalidade deste mandado é de dar cumprimento a pena imposta por prática de crime de porte ilegal de arma de fogo.
Todas as prisões foram devidamente comunicadas ao Juízo competente, sendo que os presos da quinta-feira, permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Já o preso na manhã de hoje foi recolhido à Unidade Penal Regional de Palmas. Todos os presos permanecerão à disposição do Poder Judiciário
Crédito – Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
Foto -DICOM SSP TO
|