hora certa.

Ouça agora

A festa mais esperada do ano vai acontecer, de 13 a 18 de Junho em Silvanópolis, XXVI Rodeio Festival Cultural e ll ExpoSilva 2023

XXVI rodeio, Festival Cultural e II ExpoSilva 2023,com muitas atrações.

 

Silvanópolis está se preparando para receber uma das maiores celebrações culturais do ano:

XXVI Rodeio Festival Cultural, que acontecerá de 13 e 18 de junho de 2023.

 

O evento contará com diversas atrações, incluindo shows musicais, danças típicas e competições de rodeio.

 

O festival é uma tradição na região e atrai pessoas de toda parte do país. Além de promover a cultura local e nacional, o evento também movimenta a economia da cidade, gerando empregos temporários e aumentando o fluxo de turistas na região.

A realização do festival é fruto da parceria entre Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Deputados. Além disso, diversas instituições e empresas locais também estão envolvidas na organização do evento, tornando-o um esforço coletivo em prol do desenvolvimento da cidade.

Com essa união, é possível criar um ambiente propício para o desenvolvimento cultural e turístico, valorizando as riquezas da  cidade de Silvanópolis e proporcionando ótimas experiências para os visitantes.

Com a participação de várias empresas e instituições locais, o evento se torna uma grande oportunidade para mostrar o que a cidade tem de melhor. É uma iniciativa importante que pode trazer benefícios para a economia local e para a valorização da cultura.

O empenho e dedicação da equipe envolvida na organização do evento, liderada pelo prefeito Genivon e pela primeira dama Luciana, são fundamentais para o sucesso do projeto.

A expectativa do XXVI rodeio ,Festival Cultural e II ExpoSilva 2023 é que  seja um grande sucesso e que possa se tornar uma tradição cada vez mais na cidade, celebrando a cultura local e promovendo o turismo.

Dentro do evento teremos a “ExpoSilvanópolis”, uma exposição que contará com palestras e stands de várias empresas e instituições locais, mostrando os seus produtos e serviços.

Além disso, está confirmada a presença de diversas autoridades, que contribuirão para o sucesso e visibilidade do evento.

A ExpoSilvanópolis é um grande atrativo da programação, agregando ainda mais valor ao evento e garantindo um ambiente de diálogo e intercâmbio entre os participantes.

Sem dúvida, esta será uma oportunidade única para conhecer de perto tudo o que Silvanópolis tem para oferecer.

Entre as atrações confirmadas para este ano, destacam-se apresentações de artistas renomados, como –

Cezar e Pulinho.

Nascidos em Piracicaba, cidade do interior paulista, os irmãos Cezar e Paulinho são a segunda geração de cantadores da família, por serem filhos de Craveiro e sobrinhos do Cravinho.

Os Gargantas de Ouro

Zilo e Cláudio são irmãos e moram na cidade de Colatina, interior do Estado, gravaram seu primeiro CD em 1996 e de lá pra cá emplacaram vários sucessos. No CD de n° 09 a música Gabriela conseguiu ser o hit mais tocado no Espírito Santo e também em grande parte do Brasil.

Negâo Chandon

Artista de Terezinha de Goiás, tem um super estilo e ritmo muito eclético e faz os seus fãs dançarem  em vários shows no país.

Negão Chandon tem uma seleção musical cheia de hits de sucesso, com canções perfeitas para ouvir e se divertir;

Netto e Henrique

Netto Cantelle, de 25 anos, e Henrique Silva, de 22, começaram a cantar juntos no início de 2016. Como muitas outras duplas sertanejas, o repertório era de covers lançadas no canal do YouTube e nas redes sociais. Os dois são compositores

Após quatro anos de muito trabalho, a dupla Netto e Henrique chegou em sua melhor fase no início deste ano. Os sertanejos acabam de lançar o primeiro volume do DVD em um grande escritório, começaram a tocar nas rádios e atingiram a marca de três milhões de visualizações em um dos vídeos no YouTube.

DJ Guuga

DJ Guuga, nome artístico de Wagner Marinho de Santana de São Paulo, é um cantor de funk music, compositor, produtor musical e DJ brasileiro.

 

Guilherme Silva

Guilherme Silva “O Cantor das Comitivas”, a nova promessa da música capixaba!

Mais um novo “Artista Forrozeiro” . É capixaba,”O Cantor das Comitivas”.

Guilherme Silva é nascido em Anchieta ,no sul do estado.

Seja cantando, brincando ou resgatando saudades, Guilherme Silva diz que qualquer assunto vira tema para fazer a butina chiar pelos bailões afora

Artistas regionais

 

E várias  atividades voltadas para os amantes da vida no campo.

Apresentação no palco de show: Wilson Veras/Locutor

 

O XXVI Rodeio Festival Cultural de Silvanópolis promete ser um sucesso absoluto.

Por isso, não deixe de marcar na sua agenda e participar desse grande evento cultural!

 

Realização: Prefeitura Municipal de Silvanópolis

Organização: secretária de cultura e turismo
E Sindicato Rural de Silvanópolis-TO

Facebook
Twitter
WhatsApp