Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

São 469 vagas para o Quadro Geral e duas para Pessoas com Deficiência.

 

 

Cláudio Duarte/Governo do Tocantins; Foto: Carlessandro Souza

As nove unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine) do Tocantins retomam nesta segunda-feira, 4, o atendimento presencial aos trabalhadores que buscam orientação, capacitação ou uma colocação no mercado de trabalho. O atendimento nas unidades do Sine de Araguatins e Guaraí será de 8h às 14h; as demais unidades atendem de 8h às 18h.

A gerente das unidades do Sine no Estado, Meire Bezerra, lembrou que para um melhor atendimento, os trabalhadores devem levar sua documentação original completa. “As nove unidades do Sine estão prontas para atender aos trabalhadores tocantinenses, tanto para intermediação de mão de obra, orientações sobre a Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego, ou quaisquer outras necessidades em que o Sine possa colaborar”, ressaltou.

Vagas de emprego

O Sine é gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), e disponibiliza nesta segunda-feira, 4, 471 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado.

Quadro Geral

No Quadro Geral de Vagas são 469 oportunidades, sendo 122 em Palmas, 86 em Araguaína, 62 em Gurupi, 50 em Taquaralto, 44 em Paraíso do Tocantins, 42 vagas em Dianópolis, 39 em Porto Nacional, 21 em Guaraí, e três em Araguatins.

Das vagas disponíveis em Palmas para o Quadro Geral destacam-se dez vagas para Ajudante de Obra e oito vagas para Pedreiro de Edificações. Em Araguaína destacam-se uma vaga para Açougueiro, uma para Auxiliar Contábil e duas vagas para Soldador. Em Guaraí destacam-se quatro vagas para Atendente de Padaria e duas para Auxiliar de Padeiro; e em Gurupi, das vagas disponíveis para o Quadro Geral, destacam-se duas vagas para Auxiliar de Padeiro, e uma para Operador de Caixa.

Vagas para PCD

O Sine disponibiliza também duas vagas para Pessoa com Deficiência (PCD); sendo uma em Araguaína para Enfermeiro, e uma em Taquaralto para Auxiliar Administrativo.

Canais de acesso

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Contatos

Araguaína – 34143634 (8h às 18h)

Araguatins – 34741100 (8h às 14h)

Paraíso – 36023340 whatsapp (8h às 18h)

Porto Nacional – 33632717 (8h às 18h)

Guaraí – 34641710 (8h às 14h)

Dianópolis – 36921628 (8h às 18h)

Gurupi – 33512477 WhatsApp (8h às 18h)

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

Anúncios

Recentes