Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ação beneficiou famílias em situação de vulnerabilidade.

 

Páscoa é um momento de reflexão, momento de pensar no próximo. E alinhado aos princípios do cooperativismo, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia promoveu uma campanha que arrecadou mais de 5200 caixas de bombons e mais de 2600 ovos de Páscoa.

A campanha Páscoa Sicredi 2022 foi uma proposta da Cooperativa, na qual cada colaborador doava um item de Páscoa. Porém, a onda de solidariedade empolgou também os associados, que contribuíram com doações de ovos de Páscoa, caixas de bombom, entre outros itens.

“O Sicredi não é uma sociedade de capital e sim de pessoas, por isso cuidamos da comunidade onde estamos inseridos. Fazer essa mobilização para a Páscoa é praticar o cooperativismo, ajudando a tornar a data mais doce. É uma forma de levar alegria e promover momentos lúdicos a famílias em situação de vulnerabilidade”, destacou o presidente da Cooperativa, Celso Régis.

As doações foram entregues em projetos sociais, instituições carentes e bairros em todas as comunidades que a Cooperativa atua nos estados de Mato Grosso do Sul, Tocantins e Oeste da Bahia.

Anúncios

Recentes