Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Durante o dia foram entregues flores, cartões e bombons às servidoras, em reconhecimento e respeito

 

 

“Esta é uma singela homenagem a todas as guerreiras que fazem a diferença no desenvolvimento do Sistema Único do Tocantins. Esta é a nossa forma de demonstrar nosso respeito e reconhecimento a cada mulher que faz a saúde pública tocantinense”. Estas foram as palavras do secretário de Estado da Saúde, Afonso Piva, ao entregar mimos às servidoras da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), neste dia 08 de março.

A ação, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, teve participação do governador Wanderlei Barbosa, que estava em visita à SES-TO para entrega de equipamentos e anúncio de mais recursos para a saúde pública, no Estado. “O nosso respeito e nossa admiração é cada vez maior pelas mulheres que, de forma digna, conquistam seu espaço e fazem a diferença em todas as áreas de atuação”, disse o governador.

Além da entrega de flores individuais na sede da Pasta e de bombons nos anexos, o secretário e o governador entregaram um buquê de flores à senhora Valdirene Pereira, no ato representando todas as servidoras estaduais.

O secretário executivo da SES-TO, Quesed Ayres também falou sobre a importância da atuação feminina. “As mulheres são determinantes para o equilíbrio no desenvolvimento de todos os processos, possuem olhar diferenciado e atento às necessidades da população usuária da saúde pública tocantinense”, destacou.

A servidora Iane Rocha, que atua no departamento financeiro da SES-TO afirmou que “fiquei muito grata com a homenagem feita pelo secretário Afonso e pelo sub-secretário Quesed, principalmente pela forma como foi feita, de irem até nós, nos entregar as flores. Achei lindo!”.

 

 

 

Aldenes Lima/Governo do Tocantins

Anúncios

Recentes