Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp

O objetivo é capacitar 60 servidores, os quais serão multiplicadores de conhecimentos.

 

 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) promoverá de 12 a 14 de dezembro, no auditório do seu Anexo I da Pasta, a partir das 8h, o curso intitulado ‘Nova lei de Licitações e Contratos Administrativos – Análise estrutural da Lei nº 14.133/2021 com foco nas principais inovações normativas’. O objetivo é capacitar 60 servidores, os quais serão multiplicadores de conhecimentos.

O curso será ministrado pelo especialista Constituição, Direito e Estado, Victor Amorim. O palestrante conta com extenso currículo jurídico, além de ter sido designado como Coordenador do Comitê de Acompanhamento de Implementação da Nova Lei de Licitações, no Senado Federal.

“A capacitação é de extrema pertinência ao organizacional do serviço publico, dito que irá nortear todo processo licitatório e de contratações diretas”, pontua a superintendente de Assuntos Jurídicos, da SES-TO, Shirley Barros.

Vale lembrar que a nova Lei de Licitações reza que a partir do dia 31 de março de 2023, configura-se recepcionar as licitações e contratações diretas à luz da Lei 14.133, de 2021 (e demais leis específicas).

                                                              

Anúncios

Recentes