Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A ação faz parte do Projeto de Padronização de Equipamentos da rede assistencial de saúde do Tocantins.

 

 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) realizou na quarta-feira, 21, a primeira reunião do Projeto de Padronização de Equipamentos da rede assistencial de saúde do Estado. O principal objetivo do encontro foi a composição de uma comissão que alinhará a carta de serviços prestados em cada unidade hospitalar gerida pelo Executivo.

“Após o alinhamento iremos traçar uma padronização de quais equipamentos e correlatos cada unidade precisa para que haja o pleno funcionamento. A partir da padronização, conseguiremos planejar as ações com eficiência, evitando danos ao erário, o desperdício e o mau uso. Nada melhor do que planejar e sabermos o que realmente precisamos”, explicou superintendente de Gestão Administrativa da SES-TO, Lisiara Carla Gemelli Vieczorek.

A comissão que integrará o projeto será formada pelas superintendências de Gestão Administrativa (SGA), Políticas de Atenção à Saúde (SPAS), Unidades Hospitalares Próprias (SUHP), Hemorrede do Tocantins, Vigilância em Saúde (SVS), Aquisição e Estratégias de Logísticas (SAEL) além da Superintendência de Gestão Profissional e Educação na Saúde.

 

Mariana Ferreira/Estado do Tocantins

Anúncios

Recentes