hora certa.

Ouça agora

Policiais civis declaram apoio à reeleição de Wanderlei Barbosa

Representantes da Polícia Civil do Tocantins  receberam o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) nesta segunda-feira ,5, em Palmas,  para declarar apoio à sua  reeleição e apresentar as demandas da categoria para o segundo mandato.

 

O governador destacou que reconhece a importância do trabalho das forças de segurança e que sua gestão tem avançado na pauta salarial dos servidores do Estado, especialmente da Segurança Pública, com responsabilidade fiscal e atento à reestruturação em todas as categorias.
“Saímos daqui com a certeza de que muito faremos pela Segurança Pública do nosso estado. Discutimos pautas importantes da categoria como: a estrutura física das delegacias, construção da Cidade da Polícia, aumento do efetivo por meio de concurso público, entre tantas outras “, disse.
O presidente do Sindicato dos delegados da Polícia Civil do Tocantins (Sindepol), Bruno Azevedo, agradeceu a parceria do Eatado com os policiais civis. “Nossa reunião foi de suma importância para reforçamos ao governador nossas demandas. Sabemos que tudo que discutimos aqui será colocado em prática pelo governador”, concluiu.
Também estava presente no encontro, a candidata ao Senado, Professora Dorinha (UB)que reforçou que as reivindicações dos policiais são justas e meritórias. “E antecipo nossa disposição em estabelecer o diálogo para definir soluções que atendam a categoria”, frisou.
Sinpol
De acordo com a presidente do Sindicato do Policiais Civis do Tocantins (SinPol) Suzi Silva, o Tocantins precisa de um governador que dê atenção à Polícia Civil. Acredito na palavra, e no compromisso do governador Wanderlei Barbosa. Sei que ele é o melhor para o Tocantins”.
Representatividade
Participaram da reunião, agentes de polícia , escrivões, peritos , agentes de necrotomia e polícia científica.
Facebook
Twitter
WhatsApp