hora certa.

Ouça agora

Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo no interior do Estado

Ação da PC-TO teve objetivo de prevenir futuros delitos que poderiam ser praticados com a arma apreendida.

 

 

Na manhã desta quarta-feira, 8, policiais civis da 77ª Delegacia de Lagoa do Tocantins, coordenados pelo delegado Fabrício Piassi, prenderam em flagrante naquele município, um indivíduo de 38 anos de idade, por porte irregular de arma de fogo. Na oportunidade, a equipe da 77ª DP também apreendeu uma espingarda, calibre 22, que estava em poder do indivíduo.

O delegado Fabrício Piassi explica que os policiais civis realizavam diligências investigativas no município de Lagoa do Tocantins, quando visualizaram um indivíduo saindo de um matagal portando uma arma de fogo de cano longo. “De imediato, a equipe se identificou e deteve o indivíduo, apreendendo a espingarda calibre 22 que ele portava”, disse a autoridade policial.

O homem então foi conduzido à sede da 80ª DP de Novo Acordo, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Porém, ele recolheu aos cofres públicos a fiança arbitrada pela autoridade policial tendo sido colocado em liberdade conforme determina a legislação penal em vigor.

“Trata-se de mais uma importante demonstração de compromisso da instituição Polícia Civil que traz mais segurança e tranquilidade para toda a população da região, de maneira que, todos os esforços têm sido envidados para que todo e qualquer ilícito na região seja devidamente repreendido nos rigores da lei”, disse o delegado.

 

Crédito -Foto – DICOM SSP TO

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

Governo do Estado do Tocantins
Facebook
Twitter
WhatsApp