hora certa.

Ouça agora

Polícia Civil prende em Taguatinga autor de homicídio que estava foragido da justiça do Estado de Goiás

Homem estava de posse de uma carabina, calibre 9mm e mais de 100 munições.

 

 

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, na tarde desta terça-feira,18, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 103ª Delegacia de Taguatinga, com o auxílio de policiais civis da 8ª Delegacia Regional de PC-TO de Dianópolis, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás em desfavor de um indivíduo de 39 anos, condenado pelo crime de homicídio naquela unidade da federação.

De acordo com o delegado Lucas Rodrigues, titular da 103ª DP, as equipes da unidade policial investigavam a prática de um possível crime de ameaça, quando tomaram conhecimento de que um foragido da Justiça pelo crime de homicídio estaria morando na cidade de Taguatinga. “Segundo apurado, a determinação de prisão foi expedida no ano de 2021 e, desde então, o investigado estava foragido”, explicou a autoridade policial.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis intensificaram as buscas e, na tarde de hoje, localizaram o paradeiro do indivíduo. Na ocasião, foi encontrada em poder do investigado uma carabina, calibre 9mm, e aproximadamente 100 munições de mesmo calibre, cuja documentação não foi apresentada.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso, mediante cumprimento a mandado de prisão por condenação pelo crime de homicídio. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o foragido da Justiça foi recolhido à unidade prisional de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Governo do Estado do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp