Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Crime ocorreu na cidade de Combinado, motivado por vingança.

 

 

Dois irmãos foram presos na manhã desta segunda-feira, 17, na cidade de Combinado, por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em setembro deste ano, na mesma cidade. A prisão foi realizada pelas equipes da 11ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis – DEAMV – Arraias e da 107ª Delegacia da Polícia Civil de Combinado, sob o comando da delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes.

 

O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de setembro deste ano, e no mesmo dia, a delegada Vanusa representou pelas prisões preventivas dos suspeitos, que foram expedidos pela Comarca de Aurora do Tocantins.

 

Conforme as investigações, o motivo seria por vingança, uma vez que um dos irmãos havia sido agredido dias antes pela vítima. “O segundo suspeito tomou as dores do irmão e ambos invadiram a residência da vítima, durante a madrugada, ocasião em que um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima. O rapaz só não morreu porque conseguiu evadir do local até que o socorro chegasse, pois a companheira dele acionou a ambulância e em seguida a Polícia Militar”, informou a delegada Vanusa Regina.

 

A vítima ainda encontra-se internada em um hospital em Palmas, mas não corre risco de morte.

 

Após os procedimentos legais cabíveis, os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Arraias, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Anúncios

Recentes