hora certa.

Ouça agora

Na região norte de Palmas homem é morto com golpes de facão em kitnet

Segundo informações preliminares da PM, vítima usava tornozeleira eletrônica e autor seria um policial penal e proprietário da casa, localizada na Arno 71 (603 Norte).

 

 

Um homem foi assassinado com golpe de facão na noite desta sexta-feira (23) em uma kitnet localizada na região norte de Palmas. O suspeito do crime é o dono do local e a vítima, que usava tornozeleira eletrônica, era um inquilino.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas por volta das 19h30 via Siop. O crime aconteceu na quadra Arno 71 (603 Norte) e o suposto autor seria um policial penal.

A vítima tinha 36 anos e possuía passagens pela polícia, por isso estava usando uma tornozeleira eletrônica. As testemunhas, segundo a PM, não informaram a motivação para o assassinato.

Quando as equipes chegaram o suposto autor já tinha fugido da casa, mas a PM informou que ele iria se apresentar em uma delegacia com a presença do advogado.

Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) seguiram para o local para analisar a cena do crime e recolher o corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Suspeito de cometer o crime fugiu do local

Facebook
Twitter
WhatsApp