hora certa.

Ouça agora

Monte do Carmo promove o festejo de São Sebastião 2023 com grandes atraçôes.

O festejo de São Sebastião é um festejo muito importante, já é característico da cultura da cidade e faz parte do calendário anual de Monte do Carmo-TO.

 

 

O  evento é organizado pela prefeitura do município e secretária de cultura e turismo com apoio da câmara de vereadores,  governo do estado e do grande parceiro da cidade, que é o deputado Cleiton Cardoso.

O Festejo de São Sebastião acontecerá de 20 a 22 de janeiro de 2023,com uma mega estrutura.

Dia 20, terá a chegada das comitivas, procissão de São Sebastião, missa do vaqueiro que será celebrada na Igreja Matriz e para os participantes,haverá sorteios de vários brindes. E mais…Teremos para a diversão do público um super  parque de diversões, rodeio e três grandes shows de nível nacional:

Abriremos o evento musicalmente dia 20,valorizando o nosso municipio com o cantor regional Thiago dos Teclados.

Teremos também do Estado do Tocantins Ricardo e Thiago.

 

E  para os forrozeiros, vamos presenteá-los  no dia 20 com um mega show,diretamente de  Fortaleza (CE), Banda Mastruz com leite.

Dia 21, teremos corridas de cavalos, parque de diversões, rodeio.

 

E dois mega shows:com a dupla sertaneja de Goiânia,no Estado de Goiás , Humberto e Ronaldo.

 

E a nova sensação do forró, Flaguim Moral, natural de Babaçulândia, no Estado do Tocantins, cantor que está entre os melhores de todo o Brasil.

E  para finalizar o grande evento,dia 22,teremos a   final das corridas de cavalos de São Sebastião com mais de 20 mil reais em premiação.

 

Parabéns ao prefeito Date e toda sua equipe da prefeitura muncipal de Monte do Carmo

Monte do Carmo,cada dia melhor

Facebook
Twitter
WhatsApp