hora certa.

Ouça agora

ML procura por familiares de homem cujo corpo ainda não foi identificado ou reclamado

 O Corpo deu entrada no IML no dia 23 de fevereiro de 2024.

Encontra-se no Núcleo do Instituto Médico Legal de Natividade, o corpo de um homem que ainda não foi identificado ou reclamado por nenhum familiar. O corpo foi encontrado no dia 23 de fevereiro de 2024, entre as cidades de Porto Nacional e Brejinho de Nazaré.

Características 

Trata-se do cadáver de uma pessoa adulta do sexo masculino, cor parda, 1,78m de altura, cabelos crespos de cor preta, barba e bigode por fazer. No momento em que foi encontrado, estava trajando camisa do flamengo, bermuda estampada, brinco na orelha esquerda. O cadáver também apresenta tatuagens com iniciais de letras “FJG” na região dorsal direita e tatuagem de caveira na região escapular esquerda.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo ou na localização de familiares pode ser repassada diretamente na sede do Instituto Médico Legal (IML), de Palmas, por meio do telefone (63) 3218- 6840, ou diretamente na sede do órgão, localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS, 04, Lote 02, Palmas – Tocantins.

Procedimentos 

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML para checagem de dados. Em seguida, deve comparecer à unidade, portando documentos que comprovem o parentesco. Depois, o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.

 

Crédito -Foto -DICOM SSP TO

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp