hora certa.

Ouça agora

Lajeado recebe emenda de Antonio Andrade para aquisição de notebooks durante as comemorações de seus 31 anos

Antonio Andrade Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins. 

 

Nesta quinta-feira, 05, o município de Lajeado completa 31 anos e o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (Republicanos) é um dos convidados da festa e participa do momento cívico e das apresentações culturais previstas para a manhã desta quinta.

Antonio Andrade tem uma forte identificação com a população do município e sempre tem buscado garantir recursos para a cidade. Foram destinadas emendas para aquisição de uma ambulância, em 2017, aquisição de uniformes escolares, em 2018 e agora foram liberados R$ 100 mil para adquirir notebooks, para atender o corpo docente da Escola Sebastião Sales Monteiro.

“Tenho sempre buscado atender as demandas da comunidade de Lajeado, priorizando as áreas mais sensíveis, como saúde e educação. Nos empenhamos para comemorar este aniversário com o dinheiro da nossa última emenda em conta. Graças ao esforço em conjunto com o governador, Wanderlei Barbosa, isso foi possível”, destacou o deputado.

As comemorações dos 31 anos da cidade seguem até o próximo sábado com show musical no estádio Vander Gomes Silva, o Bandeirão.

 

Ascom deputado Antonio Andrade – Presidente da Aleto

Texto: Rogério Tortola

Fotos: Joelma Cristina

Facebook
Twitter
WhatsApp