hora certa.

Ouça agora

Homem investigado por envolvimento em vários crimes contra o patrimônio é preso pela Polícia Civil em Miracema

A prisão foi realizada na tarde da última terça-feira e contou com apoio da 68ª DP.

Dando continuidade às ações de combate a crimes contra o patrimônio, na cidade de Miracema, na tarde da última terça-feira, 13, policiais civis da 67ª Delegacia de Polícia e da 7ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Vulneráveis (7ª DEAMV), com apoio da 68º DP, efetuaram a prisão de um homem de 36 anos, investigado em pelo menos cinco procedimentos de furtos e roubos, cometidos, na cidade, nas últimas semanas.

O indivíduo foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Miracema. A operação, que resultou na captura do investigado, foi coordenada pelo delegado Heliomar dos Santos Silva e ocorreu após intenso trabalho investigativo no sentido de elucidar diversos crimes de furtos e roubos, ocorridos em residências e comércios na cidade de Miracema, nas últimas semanas.

Conforme o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, que também deu apoio a ação, a Polícia Civil já estava investigando a conduta do indivíduo devido a suspeitas de que ele estaria envolvido com a prática de inúmeros ilícitos, em Miracema, todos relacionados a furtos e roubos. “Após localizar o paradeiro do homem, as equipes das três unidades policiais foram até o local, onde ele se encontrava e realizaram a captura do mesmo”, afirmou a autoridade policial.

Preso, o investigado foi conduzido até a 10ª Central de Atendimento da PC, em Miracema e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal local, onde aguardará manifestação da Justiça.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Governo do Estado do Tocantins
Facebook
Twitter
WhatsApp