hora certa.

Ouça agora

HGP promove uma programação especial para o mês da Mulher

As atividades tem início na quarta-feira, 01, com a 1º Feira das Mulheres Empreendedoras.

 

 

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em todo dia 08 de março, o Hospital Geral de Palmas (HGP), preparou uma programação que se dará em todo o mês. As ações são coordenadas pelos setores de Humanização, Núcleo de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalhador (NASST), Ambulatório de Especialidades, Cirurgia Eletiva, Imagenologia, em parceria com a Associação Amigos do HGP.

Serão ofertados várias atividades e serviços para prevenção e promoção da saúde das  mulheres bem como o  exame preventivo do câncer de colo uterino (PCCU), consultas em ginecologia, histerectomia, laqueadura e uroginecologia, cabeça e pescoço tireoidectomia e aparelho digestivo, herniarrafia e colistectomia, mamografia, avaliação em cirurgias plásticas para reconstrução mamária, pós-tratamento oncológico, redução de mama – cirurgia plástica pós-bariátrica e prevenção de câncer colorretal, além da campanha de vacinação.

A programação iniciou na quarta-feira, 01, com a Feira das Mulheres Empreendedoras do HGP; dia 02, Bazar Fashion; dia 8, Dia da Beleza, com Projeto de “Bem com Espelho”, cardápio especial e desfile com servidoras do HGP.

Durante todo o mês de março será disponibilizado o projeto “Hora relax” (automassagem que traz benefícios como alívio da tensão e dores musculares e relaxamento), para as mulheres acompanhantes. Haverá procedimentos estéticos para melhorar a autoestima, como: pelling, limpeza de pele, botox, maquiagem e design de sobrancelhas e apresentações do  Coral HGP.

Para o diretor geral do HGP, Leonardo Toledo, “é uma forma de cuidar das nossas servidoras, pacientes e acompanhantes e demonstrar todo carinho e a importância dessas mulheres que fazem a diferença todos os dias”, enfatiza.

A coordenadora do Setor de Humanização do HGP, Goiamara Borges ressalta, “esse ano nós vamos contar com diversos parceiros que contribuíram para que possamos oferecer certos mimos que melhoram a autoestima e valorizam as mulheres. Vamos ofertar atividades nos plantões diurno e noturno. Desde já agradecemos a todos os amigos do HGP que irão contribuir de alguma forma”.

Foto: Ellayne Czuryto/Governo do Tocantins

A programação iniciou nesta quarta-feira, com a Feira das Mulheres Empreendedoras do HGP

 

                                                              
Facebook
Twitter
WhatsApp