hora certa.

Ouça agora

Governo do Tocantins lança Natal de Luz no Palácio Araguaia nesta quarta-feira, 14

Tradicional festividade natalina ganha cores e luzes para o período de fim de ano; evento de lançamento terá atrações musicais.

 

 

O Governo do Tocantins lança nesta quarta-feira, 14,  às 19 horas, o Natal de Luz,
no Palácio Araguaia. O evento, já tradicional no calendário anual da Capital, apresenta a ornamentação natalina do Estado para o período de fim de ano e contará com atrações culturais.
O governador Wanderlei Barbosa destaca a importância do momento, já que o evento ocorre anualmente e é de grande expectativa da população. “As datas comemorativas do fim de ano têm muito significado. É justamente nesse período que nos sensibilizamos e nos encantamos com as belezas do natal. Por isso, queremos que a população aproveite o espaço que é dela, com toda a magia que o período natalino proporciona”, expressa  Wanderlei Barbosa.

Apresentações

As apresentações culturais ocorrem na ala norte do Palácio Araguaia, na Praça dos Girassóis, tendo na programação como primeiro ato a inauguração da Casa do Papai Noel e em seguida a contagem regressiva para o acendimento das luzes. Haverá apresentações do Coral da Igreja Batista; Coral Infantil da Igreja Sibapa; Banda da Polícia Militar do Estado do Tocantins; Ballet da Secretaria de Educação (Seduc); e ainda os cantores Tiago Mangela e Badinho Araújo.

Na Praça dos Girassóis já é possível visualizar alguns adereços típicos do natal, mas será a partir desta quarta-feira que o cenário ganha mais cores com o acender das luzes. Os ornamentos e as luzes natalinas ficarão em exposição todos os dias até o dia 6 de janeiro.
Guilherme Lima/Governo do Tocantins
Facebook
Twitter
WhatsApp