hora certa.

Ouça agora

Foragido da Justiça do Tocantins por homicídio, tráfico de drogas e roubo é preso pela Polícia Civil

Homem já tem condenação e estava foragido da Comarca de Formoso do Araguaia.

 

 

Um homem de 25 anos, que responde a vários processos no Estado do Tocantins, por crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta na cidade de Cristalina (GO). De acordo com a delegada Thuanny Rúbia Ferreira da Silva, titular da 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia, a captura do indivíduo ocorreu mediante a cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca de Formoso.

Trata-se de um indivíduo que responde a processos por vários crimes e que também já possuía condenação transitada em julgado. “Ele cumpria pena em regime semiaberto, mas deixou de seguir as determinações judiciais, o que ensejou a decretação da prisão em regime fechado”, disse a autoridade policial.

Após investigações das equipes da 84ª DP, o paradeiro do indivíduo foi descoberto. Desse modo, houve o compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Estado de Goiás, que por sua vez conseguiu localizar o homem, na tarde de hoje e efetuar a captura do mesmo. Após a realização das providências legais cabíveis, o foragido da Justiça foi recolhido ao presídio local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

“Trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade, que responde a vários inquéritos policiais por crimes muito graves e que agora, retornará para o Tocantins onde reiniciará o cumprimento da pena, mas desta vez em regime fechado”, disse a delegada.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Governo do Estado do Tocantins
Facebook
Twitter
WhatsApp