hora certa.

Ouça agora

Em resposta rápida, a Polícia Civil prende dois autores de furto qualificado ocorrido em residência em Luzimangues

Bens furtados foram recuperados.

 

Um crime de furto qualificado, cometido por dois indivíduos, ocorrido em uma residência localizada no Setor Orla Ville, no Distrito de Luzimangues, na manhã da última terça-feira, 30, foi devidamente esclarecido pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) com a prisão dos dois autores do fato e a recuperação dos produtos subtraídos.

Conforme o delegado-chefe da 72ª DP, Diogo Fonseca, às investigações tiveram início imediatamente depois que o proprietário da casa compareceu a unidade policial de Luzimangues, informando que sua casa havia sido invadida no período da manhã e de lá  subtraíram vários objetos como: geladeira, máquina de lavar, televisão, ventilador, panela elétrica, botijão de gás, dentre outros produtos.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, as equipes da 72ª DP passaram a diligenciar e descobriram que os autores usaram um veículo com uma carretinha acoplada para transportar os objetos.

Em um curto espaço de tempo, a equipe reuniu elementos que apontavam para dois indivíduos moradores de Luzimangues como sendo os suspeitos do crime. Assim, os agentes intensificaram os trabalhos investigativos e conseguiram localizar os objetos em uma residência no Setor Taquari em Palmas, bem como um ventilador na casa de um dos autores.

Na sequência, os policiais civis localizaram e prenderam os autores para fechar a ação de forma exitosa. Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, os dois presos confessaram o crime.

Conforme relata o delegado Diogo Fonseca, todos os bens da vítima, que é empregada doméstica, foram recuperados pela PC-TO. “Chamou a atenção da equipe, a quantidade de bens subtraídos e que até mesmo as compras da casa foram levadas, chegando a vítima a contar aos policiais que sua filha ficaria sem comer naquele dia”, disse a autoridade policial.

Os dois homens foram autuados em flagrante delito por furto qualificado. Após a realização das providências legais cabíveis, eles foram encaminhados à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A ação faz parte de ações organizadas e implementadas pela 72ª Delegacia de Polícia Civil de Luzimangues para o combate a furtos a residências e comércios na região.

Facebook
Twitter
WhatsApp