hora certa.

Ouça agora

Em Porto Nacional Wanderlei Barbosa afirma que vai continuar beneficiando os 139 municípios

Wanderlei Barbosa afirma que vai continuar beneficiando os 139 municípios do Tocantins.

 

 

No encerramento da agenda desta quinta-feira,15, o governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) comandou um grande comício em Porto Nacional. Junto com ele, o candidato a vice-governador Laurez Moreira  (PDT) e a candidata à senadora Professora Dorinha (UB).
Wanderlei Barbosa iniciou o encontro reforçando os investimentos que sua gestão já fez no município e as ações que serão realizadas nos próximos quatro anos. “Já investimos na saúde ampliando os leitos de UTIs , disponibilizamos recursos por meio do Programa de Fortalecimento da Economia e geração de Emprego e Renda, valorizamos os profissionais da educação com o pagamento de progressões, além disso, o nosso plano de governo também traz ações efetivas pra essa região”, disse.
Wanderlei Barbosa também falou sobre a confiança que tem recebido dos eleitores e o que isso representa pra sua gestão .
“Todos os dias nós conversamos com muita gente, vivemos uma grande festa, com carinho, amor e demonstração de respeito na nossa campanha. Por isso, vamos juntos à vitória, para mais uma vez, se Deus quiser, vocês me concederem um novo mandato para seguirmos trabalhando pelo Tocantins” finalizou.
Dorinha
Também presente no evento, a deputada federal e pré-candidata à senadora, professora Dorinha, destacou as ações da gestão de Wanderlei Barbosa, agradeceu o apoio dos portuenses e ressaltou que atuará em prol dos trabalhadores tocantinenses no Senado.
“Muito gratificante ver tanta gente apoiando nosso projeto. Sou a senadora do governador, e juntos vamos trabalhar por vocês. Sou mulher , mãe , professora e que representará muito bem o nosso Estado no Senado. Farei um compromisso com a nossa população e vou lutar muito pelas trabalhadoras e trabalhadores. Com nossas ações e serviços, quem cresce e ganha é nossa terra e nosso povo”, concluiu.
Presenças
Também prestigiaram o evento, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças , candidatos e amigos do Governador, de toda a região.
Facebook
Twitter
WhatsApp