hora certa.

Ouça agora

Em Paraíso, Polícia Civil prende homem que ameaçou ex-mulher por cobrança de pensão alimentícia

O homem não aceitou ter sido cobrado para providenciar a pensão dos próprios filhos.

 

 

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV), de Paraíso, prendeu na manhã desta segunda-feira, 12, um homem que havia ameaçado a ex-companheira em razão de cobrança por pensão alimentícia.

Conforme o delegado-chefe da Unidade Especializada, José Lucas Melo, o homem, de 28 anos, ficou contrariado com o fato de a vítima ter procurado o judiciário para cobrança da pensão alimentícia dos três filhos menores do ex-casal.

“Inconformado com as cobranças das ex-companheira, o indivíduo mandou mensagens em tom ameaçador com promessas de morte contra a mulher”, disse o delegado. Desse modo, diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações, as quais resultaram na autuação do homem pelo crime de ameaça, no contexto de violência doméstica.

Após diligências, o cidadão foi localizado e preso na manhã de hoje, no Setor Agroindustrial de Paraíso. Ao ser ouvido pela autoridade policial, o homem confessou a prática do crime e alegou arrependimento das condutas cometidas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

Rogério Oliveira/Governo do Tocantins

Facebook
Twitter
WhatsApp