hora certa.

Ouça agora

Em Paraíso do Tocantins, Polícia Civil prende homem procurado por furto e por agressão à própria companheira

Prisão realizada pela equipe da 6ª DEAMV após investigação de crime de violência doméstica.

 

 

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil do Tocantins na manhã desta terça-feira, 25, em Paraíso do Tocantins, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pela prática do crime de furto cometido em abril do ano passado. Ele foi localizado na zona rural da cidade, pela equipe da 6ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis – 6ª DEAMV de Paraíso, que o procurava em virtude de denúncia feita por sua companheira.

 

O delegado titular da 6ª DEAMV, José Lucas Melo, explica que a mulher registrou um Boletim de Ocorrência contra o sujeito, por ter sofrido agressões por parte do então companheiro. “As diligências no intuito de encontrar o indivíduo eram no contexto da prática de crime relacionado à Lei Maria da Penha, mas já sabíamos que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Identificamos e localizamos ele na zona rural da cidade e o trouxemos para a delegacia. O sujeito confessou a prática do crime patrimonial, mas negou o de violência doméstica”, explicou.

 

Após os procedimentos legais cabíveis, o sujeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e recolhido à Unidade Prisional de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Vania Machado/Governo do Tocantins

Governo do Estado do Tocantins
Facebook
Twitter
WhatsApp