Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Corpo foi encaminhado ao IML da cidade.

 

 

Após receberem informações sobre um crime de homicídio, equipes da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado  e da  6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, ambas de Paraíso do Tocantins, localizaram na manhã desta quinta-feira, 3 de novembro, na zona rural da cidade, o corpo de um rapaz de aproximadamente 20 anos de idade.

 

As diligências foram comandadas pelo delegado José Lucas Melo, titular da 6ª DEAMV. “Assim que recebemos a informação empreendemos diligências no sentido de averiguar a situação e localizar o corpo. O inquérito policial será instaurado para apurar todas as circunstâncias desse fato criminoso e ficará sob responsabilidade da 6ª DEIC de Paraíso do Tocantins”, informou o delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil – DRPC de Paraíso do Tocantins, Bruno Baeza.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paraíso para as providências legais cabíveis, ficando à disposição dos familiares para reconhecimento da vítima.

 

A 6ª DEIC de Paraíso vai apurar as circunstâncias do homicídio – Divulgação DICOM SSP/TO

Anúncios

Recentes