hora certa.

Ouça agora

Em Palmas Jovem de 21 anos é ferida no pescoço ao ser atacada em banheiro de supermercado

Foi na tarde desta segunda-feira (17),que uma adolescente de 14 anos teria atingido a mulher com um objeto cortante.

 

Uma mulher de 21 anos foi ferida no pescoço após ser atacada dentro do banheiro de um supermercado localizado na ACSU-SO 50 (quadra 501 Sul), em Palmas. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) e a suposta agressora seria uma adolescente de 14 anos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), a adolescente teria conversado com a mulher dentro do banheiro, dizendo que havia algo no cabelo dela. Na hora em que foi verificar do que se tratava, a menor teria passado algo cortante no pescoço da vítima.

O gerente do supermercado informou que a mulher ferida teria feito compras e depois foi até o banheiro. A adolescente teria a seguido. Como ele percebeu a movimentação, foi até o local e viu que a vítima estava sangrando após ter sido ferida com um estilete.

De imediato, o gerente chamou uma policial que estava à paisana e a menor foi contida. Ele também disse que levou a jovem ferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM foram chamados. Não foram repassadas informações sobre o objeto usado para o ataque pela polícia. A vítima levou 15 pontos no pescoço e o estado de saúde é estável.

Conforme a PM, a menor foi encaminhada junto com os responsáveis, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Palmas.

Facebook
Twitter
WhatsApp