hora certa.

Ouça agora

Em Gurupi, Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e apreende entorpecentes

Homens presos estavam em um veículo e carregavam dois tabletes de maconha.

 

 

 

Policiais Civis da 8ª Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado – 8ª DEIC de Gurupi, coordenados pelo delegado Rafael Falcão deflagram na manhã desta terça-feira, naquela cidade, uma operação policial de combate à criminalidade, a qual resultou nas prisões de dois homens por tráfico de drogas. Na ocasião, os agentes da Unidade Especializada também apreenderam dois tabletes grandes de maconha e um terceiro pedaço da mesma droga.

De acordo com a autoridade policial, as prisões foram resultado de uma denúncia anônima de que dois indivíduos, ocupando um veículo GM, modelo SPIN, de cor preta, estariam de posse de substâncias entorpecentes. De imediato, uma equipe da 8ª DEIC passou a realizar diligências e encontrou o veículo, com os dois homens na saída para a cidade de Peixe.

Durante a abordagem, os policiais civis localizaram de posse dos dois homens, de 39 e 37 anos, dois tabletes grandes de maconha, dois pedaços menores da mesma droga, além de certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram encaminhados à Unidade Regional Penal local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

Governo do Estado do Tocantins
Facebook
Twitter
WhatsApp