hora certa.

Ouça agora

Bombeiros militares atendem três acidentes de trânsito em Gurupi

Em todas as 3 situações, vítimas precisaram de Atendimento Pré-Hospitalar.

 

Vítimas de três acidentes de trânsito foram atendidas pelos bombeiros militares do 3º Batalhão, em Gurupi, durante esta quinta-feira, 05. Não houve situações graves, contudo, alguns feridos envolvidos tiveram que ser encaminhados para as unidades hospitalares.

 

Um dos atendimentos que mais chamou a atenção foi na BR-153, nas proximidades de Cariri, no Sul do Estado. O acionamento foi às 16h37, e envolveu uma carreta pegando fogo.

 

O sinistro teria tido início após uma colisão frontal, contudo, ao chegar na altura do KM 687, onde ocorreu o acidente, os bombeiros militares encontraram apenas uma das carretas na cena.

 

O veículo que permaneceu estava em chamas. Era um caminhão tipo bitrem, carregado de arroz em casca. Uma equipe da empresa Ecovias, concessionária que faz a manutenção da Rodovia, já estava atuando no combate ao incêndio. Contudo, de imediato, os militares entraram em ação e fizeram o combate às chamas que cobriam a cabine, motor e pneus dianteiros.

 

Em seguida, a ação partiu para a extinção das chamas na carga de arroz, que ocupava a primeira carroceria.

 

Nessas alturas, uma equipe da Ecovias já havia encaminhado as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Gurupi, sendo dois adultos e duas crianças. A esposa do condutor é quem teria necessitado, de fato, de cuidados médicos.

 

Outras

 

O atendimento seguinte também foi de acidente de trânsito, entre uma camionete e uma moto. Foi às 15h50, na Rua 07 com a Avenida do Aeroporto, Setor Aeroporto. O condutor da motocicleta teve escoriações nos membros inferiores, apresentava sinais de embriaguez e não quis ser levado para o hospital.

 

Os socorristas fizeram a limpeza dos ferimentos e curativos, liberando a vítima em seguida para resolver a situação junto à Polícia Militar que se encontrava no endereço do acidente.

 

Por volta das 19h50, o terceiro atendimento a ocorrência de acidente de trânsito foi no Setor Alto da Boa Vista. Duas motos se chocaram. A vítima atendida pelo CBMTO foi uma mulher de 56 anos. Ela apresentava fratura na tíbia (osso da canela) direita e, após todos os procedimentos necessários, foi conduzida para o Hospital Regional de Gurupi.

 

A vítima da outra moto foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Crédito: Divulgação/CBMTO

Facebook
Twitter
WhatsApp