Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
O Observatório Político do site portalvemcomnoticias.com confirmou que o governador Wanderley Barbosa acatou posicionamento da maioria esmagadora dos deputados estaduais e descartou definitivamente a participação dos senadores Kátia e Irajá Abreu em sua campanha pela reeleição ao Palácio Araguaia.

 

 

A decisão dos parlamentares foi tomada em reunião dia 2 de Maio, na residência do deputado Waldemar Júnior, com a presença de 19 dos 24 deputados estaduais no exercício do mandato.

 

A participação de Irajá na festa de aniversário de Ronaldo Dimas e do senador Eduardo Gomes na semana passada, em Brasília, já foi o prenúncio que uma tempestade estava tomando forma no relacionamento entre os Abreus e os Palácios Araguaia e João D’Abreu.

 

Pelo andar da carruagem, a senadora Kátia Abreu provavelmente não será candidata a nenhum cargo eletivo e provavelmente só irá coordenar a campanha de Irajá a governador do Estado nas eleições de outubro.

 

Quem viver verá!

 

Estamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos políticos e manteremos nossos eleitores informados, sempre em primeira mão.

 

Anúncios

Recentes