Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Com o impacto da motocicleta contra o carro, os dois ocupantes dela morreram na hora

 

Acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta terminou na morte de duas pessoas. Ambas estavam na motocicleta, que foi atingida pelo carro quando trafegavam pela BR – 153, nas proximidades do Setor Industrial (DAIARA), em Araguaína.

 

O choque também causou o incêndio do Palio Weekend e da moto CG 150, levando a equipe do 2º Batalhão de Bombeiros Militar ao local para o combate das chamas. O acidente foi dia 11, sexta-feira, por volta das 19h30.

 

Assim que chegaram ao endereço, os bombeiros militares iniciaram a extinção das chamas do veículo. A motocicleta já havia sido consumida pelo fogo. O motorista do carro evadiu do local.

 

Um médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também foi ao local, atestou a morte dos dois ocupantes da moto. Eram Wanderley Pereira Fragoso, mototaxista, e Laurizania Lima Silva, de 27 anos, passageira.

 

Afogamento

 

Em Paraíso do Tocantins, os socorristas da 3ª Companhia de Bombeiros Militar conduziram uma criança para o Hospital Regional, após ela sofrer um princípio de afogamento numa piscina. O caso foi neste domingo, 14, por volta das 16h, num Clube social.

 

A vítima com inicial M. S. D., 04 anos, foi socorrida por policiais militares quando estava se afogando e, ainda no local, recebeu os primeiros socorros, com massagem e respiração artificial.

 

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar assumiram os cuidados da vítima, que estava assustada e chorando. Os bombeiros conduziram a vítima para uma unidade hospitalar realizando os procedimentos de oxigenoterapia e manutenção dos sinais vitais da criança.

Crédito: Divulgação/CBMTO

Anúncios

Recentes