Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ele afirmou que estava há três dias tentando religar energia de chácara e não aguentava mais. Suspeito encontrado com um galão com cerca de dez litros de gasolina e um isqueiro na mão.

 

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar em Miracema do Tocantins, na região central do estado, após ameaçar colocar fogo em um escritório da Energisa – concessionária de energia do estado. Ele foi encontrado com um galão com cerca de dez litros de gasolina e um isqueiro na mão.

O caso foi registrado na tarde da última  quinta-feira (12) no centro de Miracema. Segundo a PM, o homem estava alterado emocionalmente e contou que estava há três dias cobrando a empresa para religar a energia de sua chácara e foi até a sede da empresa com gasolina porque não aguentava mais.

A PM determinou que o homem ficasse em posição para ser revistado, mas ele se negou e disse que não se entregaria. Vídeos gravados no local mostram o homem resistindo até ser imobilizado pelos militares no chão.

O suspeito e o representante da empresa foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. O combustível e o isqueiro foram apreendidos pelo delegado.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato e resistência. Depois o homem foi liberado.

Anúncios

Recentes