hora certa.

Ouça agora

Adolescente é apreendido por atacar com foice homem que foi cobrar dívida de R$ 100 e ameaçou bater nos pais dele

O homem ferido tentou passar um nome falso para a polícia por estar no regime semiaberto e ter rompido a tornozeleira eletrônica há pouco tempo.

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Palmas neste domingo (13) por suspeita de ter atacado com uma foice um homem que estava cobrando uma dívida de R$ 100. O ataque teria acontecido após o cobrador ameaçar agredir os pais do menor por causa do dinheiro devido por ele.

O homem ferido tem 26 anos e foi atingido no ombro direito. Ao ser socorrido, tentou dar um nome falso para a polícia porque estava no regime semiaberto e tinha rompido a tornozeleira eletrônica há pouco tempo. Ele foi atendido pelo Samu e continua internado no Hospital Geral de Palmas.

O menor foi identificado por testemunhas e apreendido pela Polícia Militar logo após o ataque, no domingo. A arma do crime e o celular da vítima também foram encontrados com o adolescente.

Ao falar com a polícia, ele disse que estava sendo ameaçado há algum tempo. O menor foi apresentado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Facebook
Twitter
WhatsApp